Tag: Eu sou Cristã.


E ai pessoal tudo bom com vocês?! Hoje vim trazer para vocês uma Tag super interessante que eu achei lendo alguns blogs da vida, na verdade foi a única Tag cristã que eu achei até agora relacionado a esse assunto. E nessa Tag eu preciso responder 8 perguntas sobre a minha vida Espiritual e indicar mais alguns blogs que queiram fazer o mesmo mas isso não vai rolar, então vou responder as perguntas e aqueles que sentir no coração fiquei a vontade para fazer. ♥ 


°Quanto tempo de convertida você tem?
Há 13 anos e para mim foi a melhor decisão da minha vida.

°Qual a Igreja que você congrega? 
Igreja Internacional da Graça de Deus.

°Possui algum cargo na igreja?
Sim, Sou Ministra de louvor, canto e Toco Violão e de vez em quando Bateria ♥



°Qual o seu versicolo Favorito? 
Não tenho um versicolo favorito, mas gosto muito daquela passagem de João 17 Quando Jesus faz a oração pelos seus seguidores, pois eu acredito que aquela oração não serve somente para aqueles seguidores de Jesus mas para todos que decidem servir a ele assim como eu e você!

°Qual o filme evangélico que você ama?  
Tem alguns que eu gosto muito, ma tem um que mudou completamente o meu modo de pensar e esse filme se Chama "O caminho para a Eternidade" é um ótimo filme, mais tarde farei uma resenha sobre ele. 



°Qual a sua musica favorita? 
 Bem eu não tenho musicas favoritas, mas ultimamente eu estou curtindo Ministério Morada e Laura souguellis, amo Laura Souguellis ♥

 -Ministerio Morada.


 -Laura Souguellis.



°Que Livro você está lendo no momento?
No momento estou lendo a Bíblia no livro de Mateus, mas estou pensando em começar a ler o livro "Experimentando a presença de Deus de W. A. Tozer" É um livro muito bom e o autor também é ótimo, recomendo. 



°Qual a importância de Jesus Cristo na sua vida? 
Nossa Jesus Cristo é tudo na minha vida! Não tenho nem palavras para descrever o quanto sou grata a Ele e por Tudo que Ele fez na minha vida, Tudo que eu sou hoje e tudo que eu tenho foi Ele quem me meu!!!



E ai o que acharam da Tag?! Deixem nos Comentários?!

-Beijos

-Sthéfany Farias.


 


 

  

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei a tag, e fiquei curiosa para ver o filme que você mencionou. Gosto bastante de filmes evangélicos mas conheço poucos... Tem algum post com sugestão de filmes com essa temática?

    ResponderExcluir
  2. Olá Stheffany. Parabéns pelo Blog. Eu sou cristão, não evangélico, mas espírita. O que vale é nossa vontade em lapidar nossa alma e sermos pessoas melhores. Grande abraço. Luiz.

    ResponderExcluir
  3. Oi, a tag é linda!
    Achei sua devoção corajosa e decidida! Se isso te faz bem e te deixa feliz é o que importa!
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, tudo bem?
    Não conhecia a tag, mas fiquei com vontade de responder também...rs. Gostei das suas respostas, de saber um pouco mais sobre a sua vida espiritual e eu não conhecia esse filme também, mas dica anotada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Achei bastante interessante a TAG, ela explora um pouco sobre seu lado cristão. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da tag, 1ª vez que vejo!

    Não sou cristã, mas acredito em Deus e volta e meia estou lendo a bíblia, estudando sobre ela, e ouvindo músicas de Deus, é muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá
    A tag é bem interessante e mostra as várias formas de estar próxima as suas crenças como filmes e músicas.
    Se você não consegue encontrar tag com a temática cristã não seria legal você criar uma?
    Eu apoio o//

    ResponderExcluir
  8. Que blog mais lindo, amei essa TAG e não conhecia essas duas músicas, muito bonitas.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Realmente eu nunca tinha visto uma TAG cristã. Foi muito legal e interessante.
    Meu filme cristão preferido é A Prova de Fogo. Eu amo tanto a mensagem que esse filme passa!

    Parabéns pelo post,beijos.

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir