7 Peças que valorizam todo o tipo de Corpo.


Ir em uma loja e passar pelo constrangimento de não encontrar nada que fique bom no seu corpo é algo comum para nos mulheres, principalmente quando aqueles quilinhos indesejáveis nos causa um certo desconforto, mas você sabia que existem 7 peças de roupa que ficam incríveis em "Todos" os tipos de corpo independente do peso ou altura?! Isso mesmo meninas, e são peças incríveis que não podem faltar no seu guarda roupa pois elas são elegância e sofisticação ao seu look.


Blusa Peplum.



Gente essa blusinha maravilhosa faz milagres em vários tipos de corpo, para as magrinhas elas dão curvas e para as mais cheinhas elas esconde as indesejáveis gordurinhas, tudo isso graças a esse babado que vem da cintura até o quadril e sem contar que são super femininas! Vale muito a pena ter uma peça no seu guarda roupa.


-Essas Blusas geralmente eram usadas em conjunto com a saia lápis e seu tecido era mais refinado sendo usado em festas formais. Ela foi para o mercado popular em 2012, mas se tornou febre apenas esse ano de 2017.


Calça Flare.


Gente desde 2012 as calças flare entraram na moda e dessa vez parece que é para ficar como uma das peças chave no guarda roupa da mulherada, além de serem lindas as calças dão um toque de sofisticação e elegância ao look deixando-o um Esport fino. E porque elas são adeptas a todos os tipos de corpo?! Pelo simples fato dela alongar as pernas e afina-las visualmente.

-As calças flare tem uma pegada Hippie e ela estará em alta em 2018 pelo fato de complementar o Estilo Boho.


Saia Lápis.


As saias lápis são a minha favorita, pois ela se acentua muito bem ao corpo da mulher a deixando sexi e elegante independente do biótipo de corpo.

-Baixinhas se querem parecer mais alta não se esqueçam de usa-la acima do joelho.


Pantalona.



As calças pantalonas são muito elegantes e dão um visual de sofisticação ao look, independente da onde você for, se colocar uma calça dessas você terá um look muito chic e elegante. Elas ficam perfeitas em todos os biótipos de corpos pelo fato dela ter um corte reto e ser soltinhas, isso da a sensação visual de alongar as suas pernas e valorizar a silhueta.


Camisa Social.


Quando falamos em camisa social, já imaginamos aquela branquinha que usamos geralmente no mercado de trabalho, mas quando falo em Camisa eu digo todas independente da estampa. E porque elas ficam lindas em todos os tipos de corpo? Pelo simples fato de seu corte valorizar a cintura da mulher e sem cintar que tem vários jeitos de usa-la, por fora da peça inferior, por cima, amarrada... Tudo dependera de seu gosto.

-Baixinhas e cheinhas, toma cuidado com as estampas, pois elas podem engordar ou encurtar uma pessoa.
-Baixinhas, invista em estampas pequenas e evite a grandes.
-Gordinhas, invista em estampas pequenas e com o fundo escuro.


Vestido Estilo Wrap-Dress 


O famoso vestido envelope é perfeito tanto para o trabalho quanto para um festa mais formal e sem contar que deixa qualquer mulher maravilhosa, pois ele se acentua perfeitamente as partes mais bonitas da mulher as deixando elegante e sexi.

-Blusas e vestidos em decote V valoriza o colo da mulher, alonga a silhueta e disfarça as gordurinhas indesejáveis.



Saia Evase


Além de lindas e românticas as saias Evase dão um toque de elegância e sofisticação, sem contar que são muito femininas. Elas ficam lindas em todo o tipo de corpo pelo fato dela dar volume as mulheres que não tem quadril e disfarças as gordurinhas daquelas que estão mais cheinhas.

-Mulheres cheinhas não esqueçam, se for querer uma saia estampada invista em estampas menores com o fundo escuro.
-Baixinhas quer alongar suas pernas visualmente? Então invistam em saias acima do joelho.  






E ai o que vocês acharam da matéria? Deixe nos comentários!

-Beijos

-Sthéffany Farias.






You Might Also Like

8 comentários

  1. A saia lápis é uma graça! Adorei todos, principalmente a camisa social e a saia evase, são peças que eu usaria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Um looko mais lindo que o outro <3 <3
    Gostei bastante, principalmente das pantalona.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cada look mais lindo que outro! Adorei as ideias com as blusas peplum(olha que eu achava que peplum era um tipo de tecido...kkk) Adoro as calças flare, acho que deixam nosso corpo mais alongado e elegante! Adorei o post! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e principalmente o post parabéns

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente, eu não sou o público desse post. Mas teve algo nele que me chamou muito a atenção, pois me incomodou um pouquinho. Logo no início você fala que "Ir em uma loja e passar pelo constrangimento de não encontrar nada que fique bom no seu corpo é algo comum para nos mulheres, (...)". Eu entendo que esse é um mote comum, mas tendo a pensar que o constrangimento de não conseguir oferecer opções de roupa a todas as pessoas deveria ser da loja/marca. Mas infelizmente a forte vigilância sobre os corpos fora de um determinado (e inatingível) padrão inverte essa lógica. Além de criar um ciclo vicioso capaz de produzir uma eterna insatisfação em relação ao próprio corpo. Acho que essas coisas merecem ser questionadas... ;)
    Beijos

    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a blusa e a saia evase. São lindas demais 😍 Parabéns pelo post. Beijão 😘

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Definitivamente, gostei de todos os looks e de todas as peças, mas não sou apologista da ideia de esconder as minhas gorduras e dobrinhas. Podia falar e até dar aqui uma "lição" de como somos sempre influenciadas pela sociedade, marcas, media, etc, para nos encaixarmos em determinado padrão e escondermos aquilo que não nos insere no mesmo. Mas acho que o comentário acima, do Teofilo, já tocou na questão que eu queria abordar ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Apesar de não dominar esse assunto, gostei do modo como as peças valorizaram as pessoas na foto. Essa saia evase fica linda, né? haha

    abraço!

    ResponderExcluir