Resenha: Quarteto de sombras Top Beauty



E ai pessoal tudo bom com vocês?! Bem como prometido hoje eu vim trazer para vocês uma resenha, faz tempo que eu não trago resenha para este blog, mas hoje decidi fazer e como indicação falar um pouco sobre esse quarteto de sombras da Top Beauty. As cores que eu comprei são cores frias mas tem várias cores que a linha oferece os números da minha são as 01 e a 05. 




LINHA QUARTETO DE SOMBRAS

Nos Quartetos de Sombras da Top Beauty, você encontra cores lindas e combinações harmoniosas, tendo várias opções para montar seu look incrível. Textura fina e macia que oferecem uma cobertura impecável, deixando você cada vez mais linda. Serve para colorir, iluminar, dar profundidade ao olhar, aumentá-lo ou diminuí-lo. É um elemento coringa na sua make diária.
(Discrição do Site Top Beauty)




Na minha opinião são cores bem discretas e não são tão pigmentadas, você pode morrer de colocar sombra nos olhos que ela não vai ficar forte. A textura é bem rala ótimo para aquelas mulheres que gostam de uma maquiagem mais discreta!



Eu particularmente adorei! É um quarteto de sombras super barato, eu paguei R$22,50 e é perfeito para as moças que estão iniciando proficientemente como maquiadores. 


E essa foi a make que eu fiz usando apenas as sombras dos quartetos Top Beauty, peço que não liguem para o cenário lá atras, não tinha outro lugar melhor para tirar foto kkkk, e que de alguma forma essa resenha venha ajudar você na hora de escolher a sua paleta de sombras! 

-Beijos

-Sthéffany Farias 





You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei demais deste quarteto, acho que com um primer as cores ficariam mais intensas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Sthéffany tudo bem?! Gosto muito dos produtos da top beauty, mas ainda não conhecia o quarteto de sombras! Deu pra perceber que são bem pigmentadas e o preço também é muito bom!
    Parabéns pelo post
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei do seu post e das fotos ilustrando o texto. Acho que isso gera uma praticidade a ele.

    ResponderExcluir
  4. Oioi
    Sou louca para aprende a maquiar os olhos, eu acho tão bonito, principalmente as cores mais escuras como essa que usou, deixa o olhar tão misterioso.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o quarteto, amo esses tons e nunca usei essa marca top beauthy. . Mais seria perfeito encontrar esse quarteto pelas lojas da minha cidade. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Gostei dela! Na maquiagem que você fez ela parece ser pigmentada.Você usou primer antes pra tentar ter mais pigmento? As cores dela me lembram o quarteto de sobrancelhas da Dailus. Bjs

    ResponderExcluir